Termos e Condições

A presente Política de Trocas e Devoluções do Greenmix alimentos ltda (“Greenmix”) –
registrada sob o CNPJ 19.432.967/0001-70 – é aplicável a todas as compras feitas pelo
consumidor final do Greenmix (o “Cliente”), assim definido nos termos do Art. 2º do
Código de Defesa do Consumidor (“CDC”), através do site www.vivagreenmix.com.br
(o 'Site').

Devolução por arrependimento

O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC.

Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente Greenmix (“SAC”), no telefone indicado no site e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto ao Greenmix em perfeito estado de conservação, lacrado e em sua embalagem original (incluindo todos seus acessórios, manuais etc.).

Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item 1, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pelo Greenmix como descrito abaixo no item 4 (Forma de restituição dos valores pagos).

Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação ou conservação pelo Cliente, o Greenmix enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

Troca de produto defeituoso

Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato com o SAC, no telefone indicados, no prazo de até 30 (trinta) dias* contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto ao Greenmix em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original (incluindo acessórios, manuais etc.).

Os produtos devolvidos serão analisados pela Greenmix e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, o Greenmix fará a troca do produto no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação, convervação ou mau uso do produto.

Caso o problema não seja resolvido pelo Greenmix no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar por: (i) trocar o produto por outro produto igual e novo; (ii) ser reembolsado de todos os valores pagos; ou (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.

Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por: (i) ser reembolsado de todos os valores pagos ou (ii) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.

Caso não sejam constatados vícios ou defeitos no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação, conservação ou mau uso pelo Cliente, o Greenmix enviará o produto de volta ao Cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

Responsabilidade pelo pagamento do frete

Em caso de desistência da compra feita dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, e constatado problemas de fabricação no produto, o valor do frete de envio do produto do Cliente para o Greenmix será inteiramente por conta do Greenmix. Para isso, o Cliente deve entrar em contato com o Greenmix por telefone. Será solicitado o recolhimento do produto.

*Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.

Forma de restituição dos valores pagos

Pagamentos com Cartão de Crédito: o Greenmix notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento pelo Greenmix do produto. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.

Para pagamentos através do sistema PIX, o Cliente receberá o estorno no prazo de até 03 (três) dias. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.

O que são cookies e para que servem?

Os cookies são pequenos arquivos de texto que um site, ao ser visitado pelo utilizador, coloca no seu computador ou no seu dispositivo móvel através do navegador de internet (browser). A colocação de cookies ajudará o site a reconhecer o seu dispositivo na próxima vez que o utilizador o visita, a determinar a utilidade, interesse e o número de utilizações do website, permitindo uma navegação mais rápida e eficiente. Os cookies retêm informação relacionada com as preferências do utilizador, não incluindo, quaisquer dados pessoais.

Que tipo de cookies utilizamos neste site?
• Cookies de sessão – identificam as sessões de cada utilizador e as áreas de navegação.
• Cookies de experiência de utilização – guardam preferências de utilização.
• Cookies de estatísticas – recolhem dados estatísticos e anónimos sobre a navegação no website, para analisar o desempenho do mesmo.

Como gerir cookies?
Todos os browsers permitem ao utilizador aceitar, recusar ou apagar cookies, através da gestão das definições no navegador. A qualquer momento o utilizador pode, através do seu browser, decidir ser notificado sobre a recepção de cookies, ou bloquear a respectiva entrada no seu sistema. Caso desative os cookies pode impedir que alguns serviços da internet funcionem corretamente, afetando, parcial ou totalmente, a navegação e funcionalidades do site

Rolar para cima